Achados e Encontrados

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Domoo!!! \o/

Olá leitores de Estação lol* !!

Espero que tenham curtido esse fim de semana de carnaval (porque eu mofei em casa!!)!
Bem peço desculpas por não termos postado ontem, eu e o Lucas não pudemos nos encontrar e trazer pra vocês uma novidade(vamos tentar no próximo fim de semana, por isso não vou falar o qu é U_U)!!
Como sou a reponsável pelas notícias de Harry Potter... aqui vai!!Vocês sabem(pelo menos deveriam saber), que ontem foi exibido o Oscar no canal pago da TNT, e como todo site "pottermaníacos", anunciamos que haveria um prévia do filme HP6!!Bom...houve o prévia! Mas devo confessar que me decepcionei!!! Tudo bem que no Oscar não há tempo para um grande trailler mas... FALA SÉRIO!! Tem 8 segundos o vídeo!!!Fiquei um pouco indignada mas tudo bem!! O que nos resta é esperar pelo lançamento em julho!! Ç.Ç
O que?? Você não viu o prévia do Oscar!? Então assista agora!!http://www.youtube.com/watch?v=HItE8J07uOo
E diga se não concordas comigo!!!!
Por hoje é só isso!!Amanhã teremos nossa costumeira dica do dia com nosso amigo Lucas!

Beijo a Todos e Feliz resto de carnaval!
Comenteeeem!!!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário