Achados e Encontrados

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Observação:

Aqui será postado alguns detalhes que eu deixei passa:

*vocês poderão pedir musicas, episódios de anime, shows, e afins, e assim que possível, nós colocaremos eles disponíveis aqui (só não não venham como o Yoram, me pediar Exalta Samba...U_U)

*Sempre que vocês verem o seguinte símblolo: \o/, leiam atentamente, pois é alguma gafe que eu dei, ou alguma errata na postagem, ou em postagens ateriores, resumindo, alguma pala (merecedore de um lol).

*Se preferirem fazer contato direto conosco (Ana e Lucas), podem estar flando comigo pelo meu msn:lucassiqueira12@hotmail.com

por enquanto, foi só isso que eu tinha que esclarecer, até mais...XD

2 comentários:

  1. Mto legal o blog (pra quem curte japas e afins...) Se eu conhecesse alguma coisa de japa's e cia, até pedia alguma coisitcha.. mas nem sei de nada! uashaushaushuahsuha
    ^^
    BjO .

    ResponderExcluir
  2. Eai LUCAS? EU QUERIA SABER SE VC PODERIA ME DIZER O DETONADO DE TALES OF DESTINY POIS NAO SEI OQ FAZER NA PARTE DA PIRAMIDE DE VEGETAL ONDE TEM UMAS ESFERAS COM O SOL ALUA E AS ESTRELAS AJUDARIA MUITO.VALEU.

    ResponderExcluir