Achados e Encontrados

quarta-feira, março 04, 2009

Profetaaa ^^

Olá leitorees!!
Welcome to *Estação lol*


Estou muito feliz porque finalmente vou começar os treino de handbol!E amanhã tem Alternativas Sustentáveis na minha escolaa!! Mas não estamos aqui pra falar só de mim!Vamos ao nosso *Profeta* de hoje! \o/


>>Papa aceita renúncia de bispo que criticou 'Harry Potter'O líder religioso da igreja católica, o papa Bento XVI, aceitou nesta segunda-feira (2) a renúncia do bispo auxiliar de Linz, na Áustria, Gerhard Wagner, cuja nomeação causou inúmeros protestos diante das posições ultraconservadoras do religioso. Wagner ficou conhecido em 2001, quando descreveu como satânicos os livros da série 'Harry Potter'.Ele também é famoso por fazer duras críticas ao homossexualismo, o que considera uma doença que precisa de cuidados. Pouco após a passagem do furacão Katrina, que destruiu a cidade americana de Nova Orleans em 2005, Wagner disse que não se tratava de coincidência o fato de as clínicas de aborto e as casas noturnas da região terem sido destruídas. Para ele, o aumento de catástrofes naturais seria consequência da "contaminação espiritual", e não resultado do aquecimento global.Devido à tais polêmicas ele sofreu críticas até mesmo da Igreja austríaca, por isso, decidiu renunciar ao cargo há duas semanas.


>>Sra. Granger em "Relíquias da Morte"Foi informado recentemente em um artigo do site Coleraine Times, que a atriz britânica Michelle Fairley foi selecionada pela Warner Brothers, na semana passada, para interpretar a mãe trouxa de Hermione Granger no oitavo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II".Em entrevista, a atriz se pronunciou a respeito do convite, e até dos livros e filmes, que ela diz nunca ter visto:"Eles (os produtores) queriam filmar cenas para o filme durante a conferência de imprensa da obra teatral que eu participo, "Old Vic", mas eu teria que estar no teatro todos os dias, assim que inicialmente não pude fazer. Parecia então que iriam eliminar o personagem, mas o diretor (David Yates) me chamou novamente para o papel. Agora, consegui um tempo para as filmagens que durarão poucos dias."Muito feliz ela ainda acrescentou:"Estou encantada, pois tenho muitos amigos que familiares com filhos que adoram Harry Potter, é tão maravilhoso fazer parte disso. Nunca tinha assistido nenhum filme de Harry Potter, nem lido os livros. Não será uma participação muito grande, pois só terá 3 ou 4 cenas, que irão durar poucos dias de filmagem. Mas de qualquer maneira, estou muito feliz."As cenas onde Sra. Granger aparecerá não foram confirmadas, mas continuem atentos para qualquer pronunciamento da Warner Brothers sobre o assunto.


>>Tom Felton anunciado no filme "Cold Blood Kill"Se acaba de confirmar uma excelente notícia para todos os fãs do ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy na série 'Harry Potter'. Tom foi contratado para estrelar um novo filme chamado "Cold Blood Kill".

Confira a sinopse do filme: 7 soldados aliados resgatam uma jovem de uma aldeia de massacre na França e prometem escoltá-la para a segurança. No entanto, durante a sua perigosa viagem, o grupo começa a desmoronar. Caçados pelos nazistas, caminhando através de uma paisagem externa, eles lutam por sua sobrevivência.Esse é o quarto filme em que Tom participa fora da série ‘Harry Potter’. Ele já fez "Os Pequeninos"(1997), "Ana e o Rei" (1999) e "The Disappeared" (2008).

Bem...não tenho mais novidade nenhumaaaa!!Sem assunto nenhum!
Beijos!!
P.S.: Estou tendo probleminhas ake em casa para postar figuras entaum não reparem ta!!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário