Achados e Encontrados

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Filmes que NINGUÉM deveria ver


OLÁ queridos passageiros do Estação lol!

Bem vindos!
Bem, pra vocês não acharem que eu devo ganhar dinheiro pra elogiar filmes (até porque eu não ganho nem comentáro, imagine dinheiro!), hoje vou falar de uns filme que eu, tipo assim, detestei!
Eu sei que apenas uns dementadores e nazguls estão lendo o blog, mas vale lembrar que essa é a MINHA opinião! Se tu discorda, deixe seu comentário, me convença que o filme é bom e estou errada! Mas seja educado, ou será deletado! :) Está avisado!
Ah e já aviso também que vou contar muita coisa do filme, ou seja, SPOILERS! Então, se tu ainda quer ver os filmes, não leia o post! Ou leia e não assista, o que recomendo mais!
Esse fim de semana eu vi dois filme MUITO CHATOS, e resolvi falar deles! De quebra, resolvi falar de outros que são tão ruins quanto!

O primeiro da lista, que eu vi neste fim de semana é O Apocalipse (Left Behind).


 Pra começar, uma tradução mais literal seria "Deixados pra Trás", o que combina mais com o filme! Mas enfim, já estamos acostumados com a péssima tradução de títulos do Brasil (quem lembra de Breaking Bad: A Química do Mal?!! -q)!
Não sei nem como lhes dar uma sinopse desse filme, então vou contar tudo e fod**! Tipo assim, o Nicolas Cage é um piloto de avião que está fazendo aniversário. Como ele está cansado da mulher dele, a qual é super religiosa, ele inventa que tem um trabalho urgente e de última hora. A filha dele, Chloe, vai visitá-lo, porque é aniversário dele, e descobre que o pai vai viajar, eles tem uma pseudobriga e fica por isso mesmo, ele viaja e ela vai ver a mãe, a qual também acha uma chata religiosa. Até ai, tudo bem, só que de repente, UM MONTE DE GENTE SOME! Tipo, some! Todas as crianças e mais algum povo somem sem explicação, tipo o irmãozinho da Chloe e a mãe dela. Agora imagina, tu tá num avião e do nada, some a pessoa do seu lado ou o seu filho?! Detalhe que as pessoas somem e deixam as roupas, bem no estilo Guerra dos Mundos! Velho, o CAOS se instalou em todo lugar! Pessoas correndo, roubando, explodindo coisas. O mundo todo está confuso e caótico porque um monte de gente sumiu do nada. Aí, quase no final, tu descobre que esse povo que sumiu, foi levado por Deus porque o apocalipse vai começar e ele quis poupas os dignos e as crianças. Isso mesmo, Deus levou uma galera (pelada) pro paraíso, e o resto que ficou se ferrou porque logo a merda será jogada no ventilador.
E fim, é isso! Pessoas somem, há o caos, o apocalipse está prestes a começar, e o filme acaba!
Tipo, se tu for pensar, até que a história tinha potencial! Poxa, mor introdução legal pro apocalipse bíblico e tem vários atores bons (incluindo o Chad Michael Murray lindo)! Tem vária partes que dão nervoso, como quando aparece um avião sem pilotos (porque sumiram) na rota de colisão do Nicolas Cage, ou quando ele tenta pousar o avião e talz, mor legal! Mas, cara, o filme é incrivelmente entediante!
Podia mostrar mais o caos, um inicio pro apocalipse, deixar aquele gosto de quero mais, mas NÃO, eles focaram num povo retardado tudo correndo que nem barata tonta porque sumiu uma galera e na culpa do Nicolas Cage porque foi um péssimo pai! Além da produção que foi, pra ser suave, bem fraca! E nem vou falar dos diálogos pobres!
Sério, se tu quiser ver, até veja, mas realmente não recomendo! Tinha até potencial e cagaram no maiô branco! :/

O próximo da lista, que eu também vi nesse fim de semana, foi Sniper Legacy.


Que eu saiba, tem UM MONTE de filmes com esse título (Sniper), incluindo um que é de 1993 estrelado por Tom Berenger, e um que eu acho que antecede este que vou falar hoje que se chama Sniper Reloaded, de 2011, que alguns falam ser bom! Eu não assisti esses outros, mas este aí do legado, é TERRÍVEL!
O básico da história é, tem um maluco sniper matando os líderes de uma missão chamada Sentinel, e cabe aos militares impedir que mais gente morra. Brandon, talentoso atirador e filho do famoso Thomas Beckett, acha que esse maluco matou seu pai e busca vingança. Vendo a sinopse assim, parece legal neh?! Snipers, guerra, vingança, o começo é até legal com umas cenas deles se preparando pra matar um alvo na Síria! Só que aí eles vão atrás do maluco e o negócio desanda! O filme todo tem UMA batalha mixuruca da guerra (produção pobre de novo), na qual tem uma cena ridícula do cara que escuta a ESTÁTICA do rádio de um soldado e começa a atirar na galera! Tipo, WHAT?!! Mas o pior do filme é: os caras atiram com sniper como se fossem uma espingarda comum!
Pra quem não sabe, Snipers é o nome designado para franco-atiradores, ou seja, militares especializados em tiros de longas distâncias. Longas mesmo, tipo de 800 metros pra mais! Sniper também é usado pra nominar as armas que esses atiradores usam, as  quais são super equipadas com miras óticas e eletrônicas, telemetro a laser, computador balístico e todo um paranauê muito loco.
Gente, o negócio é usado pra tiros A LONGAS DISTÂNCIAS e o cara usa no filme como se fosse uma pistola pra atirar no maluco que tá a MENOS DE 3 METROS DELE ESCONDIDO ATRÁS DA ÁRVORE! Até eu que conheço pouco sobre armas sei que isso tá MUITO errado! Além disso, o filme é tão lento que da sono! Eles tinham que ir atrás do maluco e levam o filme todo só pra achar o cara! Sem contar que, pra quem é um franco-atirador, eles atiram MUITO MAL no filme!
De novo, se tu quiser ver, até veja, mas vai te decepcionar!

Pra não dizer que eu sou chata, está pra lançar ano que vem outro filme de snipers, chamado Sniper Americano. O filme vai estrear em 22 de janeiro e foi dirigido por Clint Eastwood, além de ter no elenco o grande Bradley Cooper! Vou deixar o trailer aqui pra vocês, parece que vai ser legal!


O próximo que vou falar é A Estrada (The Road). Tem gente que gosta deste filme, por ser uma ótima adaptação do livro de mesmo título do escritor Cormac McCarthy e por ter uma produção boa, com cenas dramáticas e bem feitas. Eu só achei um grande TÉDIO!


O filme conta com o grande Viggo Mortensen (o Aragorn, do Senhor dos Anéis) e é, basicamente, um história de um pai e um filho tentando sobreviver ao mundo pós apocalíptico.
Além de não explicar o motivo do apocalipse, o filme é super parado, com eles andando pra todo lado com um monte de gente estranha atrás deles. Sem contar o total clima dramática e sem esperança do FILME TODO! É aquele tipo de filme que dá vontade de cortar os pulsos no final e de exterminar a humanidade podre!
De certa forma, é legal o jeito que ele mostra a luta do pai ensinando seu filho a ser bom, a sobreviver, mesmo depois da mãe dele fiadapu** ter sumido e abandonado eles. Mas, na boa, TÉDIO TÉDIO TÉDIO!
Se tu quiser ver, arranje muito café pra não dormir durante o filme!

O próximo talvez provoque controvérsias, porque eu DETESTO esse filme, mas conheço muito gente que adora e acha genial. Estou falando de Cisne Negro (Black Swan).


Sim, é um filme com uma produção muito boa, a Natalie Portman foi MARAVILHOSA na sua interpretação (tanto que ganhou um Oscar) e o balé é lindo de se ver! Mas gente, pra que aquela menina tinha que ser tão maluca e se matar no final?!
Pra quem não conhece, uma sinopse básica. Nina Sayers é uma grande bailarina que mora com a mãe (ex-bailarina) e é totalmente até demais dedicada a sua profissão. Sua companhia que fazer a clássica peça O Lago dos Cisnes, e Nina é a óbvia escolha pra fazer o Cisne Branco, mas por ser tão delicada e suave, uma péssima escolha pra fazer o Cisne Negro. Como querem que uma mesma bailarina faça os dois papéis, Nina começa rivalizar com outras bailarinas e, pra ser clara, dá asloca!
Sei que o filme mostra um lance de obsessão e pressão psicológica sobre essas coisas, mas é tudo tão perturbado que, pra mim, ficou exagerado! A menina se perde loucamente na própria mente só porque num sabia interpretar o cisne negro da peça! Filha, se conforme e deixa a outra lá fazer, tu quer ser a fodona centro das atenções sempre?! Affe, vê se cresce e treina mais pra conseguir na próxima! Eu achei o filme irritante com a Nina tentando puxar o tapete de todo mundo e sendo estranha ao extremo toda hora! Ela devia ter ido num psicólogo ou psiquiatra e se tratado, mas a mãe dela era outra obcecada que num dava sossego pra filha!
Olhá, até recomendo que tu assista o filme, pois essa opinião é muito pessoal, mas eu achei esquisito e irritante! Além do final besta! PRONTO FALEY, ME PROCESSE! -q

Agora, finalmente o último da lista, um filme que eu não recomendo que tu veja, nem pra saber se é ruim mesmo, é O Abrigo (The Divide)


Gente, sério, É MUITO RUIM! Eu não consegui nem ver até o final de tão ruim que era!
Tipo, o filme começa legal, com um ataque nuclear a New York, gente correndo desesperada e tal. Aí um pessoal de um prédio corre até um bunker feito pelo zelador e se tranca lá. O lugar te tudo, comida pra um bom tempo, local pra dormir, uma latrina fedida e proteção contra a radiação. Dava pra ficar lá, jogar cartas, tentar ter um pouco de senso de sobrevivência. Só que aí, de repente, ALGUÉM abre a porta do bunker, todo vestido com roupas de proteção e tal, pegam uma menininha que estava lá, e vão embora, selando o povo ali dentro. E fim! Tipo... COMO ASSIM?!
É só isso, não explicam o porquê da bomba, o porquê de atacar New York, o porquê de pegarem a menininha pra fazer experimentos do capiroto (porque sabe-se lá como eles conseguem sair e descobrir isso), o porquê de nada! O resto do filme é o povo de dentro do abrigo se matando, se prostituindo e sendo um bando de babacas! RIDÍCULO! No final, uma mulher lá queima tudo, mata todo mundo e foge pela latrina (a qual dá no esgoto da cidade e dá pra sair pelos bueiros). WUATI?!!
Esse nível de mer** de filme! É tão ruim que dá até raiva!
NÃO ASSISTA! u-u

Bem pessoal, é isso! Hoje o post ficou grandinho! -qq
Se você concorda com os filmes ruins, deixe seu comentário! Se não concorda sobre algum deles, deixe seu comentário EDUCADO! Cada um tem seu gosto cinematográfico e sua opinião sobre os filmes, vamos ser respeitosos com a opinião alheia! :)
Por hoje é só, fiquem ligados!

Trem lol partindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário