Achados e Encontrados

sábado, janeiro 02, 2010

E o Grunge Predomina...

Eaee povoo!!!
Hoje eu vo fala pra voce sobre um contraste de moda MOTOLOKO...u-u

Vocês já no mínimo ouvirmam falar no Grunge (se já não são adeptos ao movimento). E tambem o Indie, estilo que veio à tona nos tempos modernos. E agora você me pergunta: "Mas WTF tem a ver uma coisa com a outra manolo?" E eu te repondo...


Grunge é o nome dado ao movimento musical de Seattle iniciado no fim dos anos 1980, um movimento que se diferenciava do Rock que era tocado na época. Foi preciso dar um nome a essa explosão musical que estava se tornando a nova moda, e Grunge (que quer dizer algo como sujo em inglês) foi a escolha. Um ponto que explica a quantidade de bandas na cidade de Seattle pode estar relacionado ao clima sempre chuvoso, transformando as características da cidade em sombria e tediosa. Muitos garotos não tinham o que fazer a não ser montar uma banda na sua garagem.
A maior referência do Grunge nada mais é que o Nirvana, banda comandada por Kurt D. Cobain


O termo indie, do inglês é a abreviação de independent, se aplica, na indústria de artes e performance, para os músicos, produtores e artistas que ainda não tem contratos de press and distribution (PD, ou imprimir e distribuir) e lançam os seus projetos independentemente. Este termo também se aplica a empresas de desenvolvimento de jogos, ou até mesmo desenvolvedores que lançam seus projetos de forma independente.

E agora, apesar de muito tempo depois, o Grunge continua com tudo. Camisas xadrez, calças jeans (muitas vezes rasgadas no joelho) e um allstar batido, tah ae, na moda minha gente..u-u
E para os que usam oculos, calma, não se desesperem, mesmo por que, o vintage faz parte dessa moda. Então aqueles oculos de armação grande e espessa, é uma ótima pedida pro figurino.






Essas fotos acima são um bom exemplo do figurino ;D
mais dicas na fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/
fotos: Anderson Tomaz

Bom povo, e pra finaliza, aproveitando que eu falei de Grunge, vamos colocar umvídeo de uma amiga minha...que é a maior fan do Nirvana que eu já conheci (É sério, chega a dar medo, quando eu perguntei o nome intero do Kurt, pra colocar nesse post, ela quase me mato...pelo msn...)

E com vocês, Deby & Fran \o/:



Abraços e não esqueçam de comentaar ;D

Um comentário:

  1. yayayayayayayay eu e a deby claro.... e o Kurt é dela yayayayayayay

    ResponderExcluir