Achados e Encontrados

domingo, janeiro 03, 2010

Nerd's minha gente! ;D

Olá povo de reinos distantes! Q-

Hoje eu vou explicar pra vocês mais ou menos o que é um nerd. Nerd não são só aqueles CDF's com calça pra cima do umbigo, camisas socias, que são fanáticos por ciência, RPG's e afins...eles podem ser assim também, mas, para se jogar RPG, assistir desenhos japoneses e (por experiência própria que o Anime Friends me proporcionou) fazer cosplay, não precisa ter nota 10 em matemática, o que ocorre com mais frequência do que possa parecer Q-.

No caso do Anime Friends de 2009, que foi o primeiro evento do gênero que eu participei (de cosplay por sinal), muitos dos meus amigos me falaram que esse evento foi frio, que quando eu for num evento bom eu vou notar a diferença. Na boa, como foi meu primeiro evento, foi td muito mágico...xD

MAS...enfim...

O nerd de hoje em dia, pode ser desde um simples CDF até mesmo um empresário, médico, advogado. Ou seja,  o que importa é você se divertir no evento, mesmo por que, no evento, quando você vai de cosplay, você assume o papel do personagem, até tirar a fantasia, você não é mais você, e sim o personagem.




L que parece o mau (Death Note)



Inoue (Bleach)


Ishida (Bleach)

RPG (Role Playing Game), não é coisa do demônio minha gente (é claro, depende o jogo e das pessoas com quem você joga, e antes de mais nada, entenda, É UM JOGO, não se mata de verdade ;D), na verdade, muito maJico (como diria a deby (lê-se magico com J)), pois é onde você vive um personagem, que na maioria das vezes tem poderes tá ai a graça né caralho, e com ele você vive aventura muito lindas e divertidas QQQ-.

No momento estão tentando me ensinar a jogar World of Warcraft, mas meu pc tá meio tenso com a ideia de rodar o joguinho de 13 gigas  D;



   Vão me bater por causa disso...xD//muitas pessoas por sinal '-'

Enfim, O POR QUE eu fiz esse post? Pra mostrar que Nerds podem ser legais e nem sempre são como o carinha da imagem acima man...u-u...eu não sou assim, sou mais alto QQQ-. Mas o que eu quero dizer é, seja legal com um nerd...e ele não raqueará seu orkut/MSN/Twitter/enfim,tudoissoae.

E pra finalizar, nada melhor do que um vídeo em homenagem aos nossos amigos nerds cosplyers malditos (qqeutofalando?eusouumdelesQ-)



:D "Do You Wanna Date My Avatar... lálálá (8)"

kkkkkkkkkkkk, o PIOR é o tiuzin careca de verde xD

Muito obrigado pela preferência, abraços e voltem seempre minha gente ;D. Não esqueçam de comentaar. xD

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk seu filho da mãe L q parece o Mau u_ú fico boa a matéria e viva os nerds uma coisa q vc naum mencionou, tem as nerds gostosas tbm manolo lol

    ResponderExcluir
  2. Fato mau...mas calma, os nerds voltaram, e eu vou mostra-las//mesmo pq o próprio video jah mostra isso...seu bastardo Q-

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, e vc enche minha bola, mas não sei dizer se fui a inspiração ao tema ou a nerdisse hehehe
    de qualquer forma ADOREI, vc tem talento p/ escrever, já pensou em ser Jo?

    ResponderExcluir
  4. \O/ Meu que legal... num me pensei em Nerd... e olha que matemática só com reza, recuperação, aula particular e um puxa do professor.. rsrsrs
    Adorei!!!

    Ahh!!! Não sou anônima é a Mari ué rsrsr

    ResponderExcluir
  5. *--* rpg

    ou mlhor q rpg.. MMORPG que é mais phoda com ph superior a 14 *-____-*

    lineage, d&d e magic ownam *--* , by narf corporation

    ResponderExcluir