Achados e Encontrados

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

AEEW! É NÓI MANOLOO!

Fala ae galerinha animada! Hoje é um dia especial aqui no Estação lol, claro É O NOSSO ANIVEER!
Sim, sim...eu sei que eu sumi e que o blog é mais do Lucas que meu e olha que a conta é minha! Entretanto o Lucas não fala que a minha escola suga todo o meu tempo ¬¬!!Mas eu juro que sempre que eu posso eu olho o que está ocorrendo por aqui se não o Lucas fazia a festa e devo dizer que ele cuida muito bem do nosso baby de um aninhoo *o* !!
Gentee que emoção!

Confesso que eu realmente não sabia que era hoje u-u (nem o Lucas sabia okay, foi cagada!) ...mas antes tarde que nunca! Enfim... PARABÉNS PRA NÓIIIS !!



Sim, é um bolo de aniver! ú-u


Vou tentar aparecer sempre que puder! Mas eu confio no Lucas para administrar o nosso querido cantinho de lolszeras! XD  

bejuus, abraços e apertos de mão :D

Um comentário:

  1. joe e as baratas *_* / o filme que me inspirou a ficar com a cmaera na mao - narf elle

    ResponderExcluir