Achados e Encontrados

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

UM VIVA A NÓS!!!

                                        Olá meus amigos!

          Hoje é dia de comemoração (pelo menso pra mim, que fui o unico que me preocupei em lembrar né carol?). Caso você não saiba (você não sabe), hoje a Estação \o/ está completando seu primeiro aniversário. Sim, dia 15 de fevereiro de 2009, em um domingo, por culpa do ócio, carol e eu criamos a Estação \o/ com o objetivo de escrever tudo sobre as coisas que a gente gostava, e assim continua até hoje. :D

"uhuul" diz o nosso amigo '-'

           E para comemorar, nada melhor do que um vídeo EXCLUSIVO das nossas amigas Deby&Fran, doidonas de DORGAS (pior, era preu tá nesse vídeo zuando tbm...nem fui...u-u)


"Por que....o Cazuza mano....o Cazuza....ELE É O CAZUZA!"
(Deby, você é um gênio....u-u)

                      E é isso pessoal :D, meu post de comemoração já taah aki, cadê o seeu Carol!?!? kkkk

Um abraço, e até a próxima.

Um comentário: