Achados e Encontrados

terça-feira, março 15, 2011

finalmente algo de HP7 parte 2 !!!

Olá passageiros do Estação lol!

Já faz um tempo não?! Pois é, estava totalmente sem idéias sobre o que escrever! Okay isso é mentira, mas me faltou disposição e tempo para pesquisar! u-ú Isso é a mais pura verdade!
Enfim, peço mil desculpas pelo último post! Eu sei que devo ter deixado alguns meio eufóricos (se alguém ainda lê o humilde Estação u-u), mas você sabem como é notícia na internet, roda que é uma beleza! Mas eu devia ter desconfiado, nenhum dos lindos sites de HP que eu costumo pesquisar tinha essa noticia! Povo do mal que deixou a gente na expectativa! Agora pelo menos aprendi!

Maaaaas há uma novidade boa e que é oficial!
O canal de TV americano ABC Family terá uma Maratona HP! O canal exibirá todoooos os filmes do HP em uma semana. Tipo assim:

Dia 17 de Março (quinta-feira): "Pedra Filosofal".
• Dia 18 de Março (sexta-feira): "Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta".
• Dia 19 de Março (sábado): "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta","Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo".
• Dia 20 de Março (domingo): "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta","Prisioneiro de Azkaban", "Cálice de Fogo" e "Ordem da Fênix".

Eles não exibirão o Enigma do Príncipe nem Relíquias da Morte 1, mas BABEM QUERIDOOS eles exibirão uma prévia de HP7 parte 02! *00000000*
Morri mil vezes e voltei a vida! Isso mesmo, finalmente teremos algo parecido com um trailer (eu acho). Look o super comercial dessa Maratona Maravilinda! devia ter algo assim na Globo u-u


Além disso, disseram que haverá cenas extras e comentários! OWN *--* como eu queria ver!
É uma ótima notícia não?!
Considerem também o fato de que, segundo Will Dunn (a gracinha que fará o James Sirius), ainda havia gravações até pouco tempo! o.o

Enfiim, ocorreu uma turnê chamada Harry Potter, a Exibição que mostrou os figurinos e objetos da saga. A turnê está terminado *chora*, e a última cidade será New York! Porque eles não trazem essa coisas pro nosso pobre Brasil varonil? U-Ú
Haverá também première em Londres, como sempre ocorre no lançamento de um filme. É galera, esse ano é ano de Harry Potter! Pena que será o último. T-T *chora sangue*

AAAAH! E quem anda ligado no Twitter da nossa querida Emma, sabe que ela será o novo rosto da Lacôme, uma famosa marca de cosméticos. Ela já está até fazendo ensaios!

Link para as fotos do ensaio dela, tiradas do ScarPotter :) ~> http://www.scarmedia.net/galeria/thumbnails.php?album=1845/

Chega de HP? Nunca né! Uma última novidade! (talvez não tão nova assim!) Pra quem já leu Harry Potter Film Wizardry, um livro que falava sobre os sets e bastidores de HP, saibam que ele terá continuação em Harry Potter Page to Screen – The Complete Filmmaking Journey, que também abordará sobre os sets e efeitos de HP. Será publicado 25 de outubro desse ano no EUA. Vamos torcer para que venha pra cá! \o

Vou sentir falta de falar sobre essas novidade! y-y
Maaaaaaas e aí, quem viu hoje a estréia de Acesso MTV 2011???! *levanta mãos e pés*
Eu simplesmente ADORO o Acesso! É uma ótima fonte de notícias! u-u 
A Mari estava linda no modelito dela e com os cabelos mais fashion que só ela sabe ter! A Titi também estava uma graça e o cenário então, AMEY! 
Tive de comentar! u-u Só pra lembrar, Acesso agora tem todos os dias as 13h ao vivo e reprise as 18h. :D

Momento Dica XD ~ hehe, eu nunca dou dicas né?! Então, como eu gosto de fuçar sites de HP para pesquisar coisinha pra colocar no Estação eu encontro muuitos deles! :D Eeeee tem um que eu descobri por acaso (tipo, no tumblr!) e adorei mesmo! É o Somos das Masmorras. Um bando de Slytherins assumidos e fãs de HP até a raiz dos cabelos! Eu gosto muito do site, principalmente a sessão do Atormente o Snape onde a galera pode mandar perguntas pro nosso querido mestre de poções e receber uma resposta na lata! Visitem, é legal!  ~>  http://somosdasmasmorras.com/worf/

Por hoje é só pessoas! Continuem ligadas nas novidades! =)


FALTAM SÓ 4 MESEES PRA RdM2! *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário