Achados e Encontrados

sexta-feira, março 18, 2011

Prévias de Harry Potter 7 parte 02 ! *0*

Bem vindos passageiros do Estação lol!

Eu sei que ultimamente tenho falado muito mais de HP do que de qualquer outra coisa, mas vocês tem que levar em consideração que:
eu sempre fui a informante oficial de HP do Estação, e ultimamente só eu tenho postado aqui! u-u
Há tantas novidades sobre ele esse ano que é impossivel não comentar!
é o último ano de HP genteeem! Deixa eu ser feliz!
Espero que vocês pelo menos estejam gostando (ninguém comenta então eu não sei, mas espero que siim! :D)
Enfiiiiiiiim, ontem foi um dia extremamente especial! *----*

Finalmente um marketing de HP7 parte 02! Ontem foram lançados um snek peek de HP no canal ABC Family durante a maratona HP, além de fotos exclusivas divulgadas pela própria Warner!
Não viu? OH MY MERLIM! Então veja aqui e agora! :D


Chorei vendo isso! Chorei mesmooooo! Mal posso esperar para ver!
E as imagens? TOTALY AWESOME a very potter musical fellings XD Veja aqui algumas:

o trio *-*


Snape em frente a casa dos Potter


Molly e Ron chorando pelo Fred T-T


Draco nos corredores de Hogwarts


O Dragão de Gringott's

Não sei que cena é, mas é linds *-*


OMM! *0*

Babeeeei! *¬* Todas lindas e perfeitas! Valeu Warner pelas fotos e valeu blog byxbuzz por ter disponibilizado-as para mim! :D ( link do site de onde tirei as fotos ~> http://byxbuzz.blogspot.com/).

Além disso, a TV aberta decidiu nos dar um presentinho! O SBT exibirá semana que vem, de 21/03 á 25/03, uma maratona de HP! Tudo bem que é pra colocar invejinha nos outros canais, mas não to nem aí!  u-u Eles passarão os 5 primeiros filmes! *--* Passará as 5 da tarde no Cinema em casa! Look:



Bem que eles podiam passar legendado não? u-u
AAAAAAh, mas eu estou super feliz pelo menos! Espero que vocês também!
Continuem ligados pessoal! ;)


118 dias para Harry Potter and the Deathly Hallows part 02 *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário