Achados e Encontrados

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

blog + twitter = ...

Alow pessoas do Estação lol!

Eu queria mesmo postar algo hoje, mas não tinha idéia do que. ¬¬
Eu vi uma matéria na MTV e queria escrever algo sobre, mas isso exigia um pouco de pesquisa. :) Amanhã, já que tenho mais tempo porque é sábado (eu adoro esses dia!), talvez eu poste. :D
Mas não fiquem se acostumando com posts todos os dias, pois isso é uma combinação de tempo, um surto de imaginação e... tempo! É provável que daqui a alguns dias eu precise postar de semana em semana, ou de 15 em 15 dias... ou quando der! XD

Mas enquanto houver tempo livre, aqui estarei eu!
E só mais uma coisa, COMENTEM! Please! É importante pra saber se eu não estou pagando mico! :)

Mas vamos ao post improvisado de hoje!
Você conhecem o Tumblr?
Parece um nome estranho, mas é um site muito útil e legal!



Um Tumblr é realmente uma mistura de Blog com twitter. Você pode seguir pessoas, como no twitter, e postar sobre coisas que gosta, como em um blog.
Ele foi fundado em 2007 por David Karp e Marco Arment. Desde então o serviço ganhou mais de 3 milhões de usuários! É uma galera! :D
Atualmente há tumblr como aplicativo em Blackberry e iPhone. Os caras tão faturando!
Eu mesmo estou pensando em criar um pro Estação! Ia ser bem legal e útil! :) O que acham?

*Quem quiser criar uma conta é só acessar ~>  http://www.tumblr.com

Se quiserem conhecer alguns Tumblrs, eu indico alguns que leio frequentemente e adoro!
~> http://moonyzita.tumblr.com/ ~ é um Tumblr da minha prima! :D divulgação familiar é nóis! hehe
~> http://porragafes.tumblr.com/ ~ fala sobre gafes de filmes e outros variados.
~> http://porraharrypotter.tumblr.com/ ~ um Tumblr muito comédia que fala sobre gafes e notícias de Harry Potter. Eu dou altas risadas com ele!

Esse são os que mais frequento, mas ainda tem o Porra, Maurício (que fala das gafes de Turma da Mônica), Porra Nyah (sobre o site de fanfic Nyah! club), e outros! Vale a pena visitar pra ver como funciona! :D

Então é isso pessoal! Ah, só pra não perder o costume, fiquem sabendo que J.K. está escrevendo! \o
E por mais que ela não twitte muito (siguam a diva @jk_rowling) é capaz de logo ela dar algumas informções e novas sobre seu novo livro! Espero que seja relacionado a HP! XD

Por hoje é só! Fiquem ligados! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário