Achados e Encontrados

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Estação lol fez dois anos! OMG!!

Vocês sabiam? Nem eu!!!
Estava eu aqui, relendo os antigos post do Estação pra ver se tenho alguma idéia de novos post e eis que me deparo com um post de anversário do ano passado! o.o Dia 15 de fevereiro foi aniver do Estação lol!
CHOKEI! ALOK!

Então só pra não passar em branco!
PARABÉNS PRA NÓIS!
Dois anos de puras loucuras, abandonos, Harry Potter, J-Rock e afins! E apesar das sumidas aqui estamos nós, ou melhor aqui estou eu ¬¬ ainda apostando no blog! Pois como disse nossa querida tia J.K.

"Acho que a gente tem que acreditar. Mesmo quando você escreveu um péssimo livro. Porque 
escrever é uma viagem solitária e você tem que acreditar no que escreve, caso contrário terá uma vida medonha."
J.K. Rowling

faço minhas as palavras dela! u-u
pois é amigos é isso! Só não queria deixar passar!
continuem ligados! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário