Achados e Encontrados

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Novo livro sobre Harry Potter \o

Olá leitores de Estação lol!

Como prometido, aqui estou eu postando mais uma vez. :D
Embora pareça cedo já que eu postei ontem! XD mas eu precisava contar as novas!
depois do último post eu fiquei um bom tempo pensando, e agora vou escrever sobre o quê? Foi quando eu descobri que tinha milhões de coisas para escrever, e então lembrei que era a escritora de noticias de HP oficial do Estação.
Então aqui estou eu para falar de nada mais, nada menos que Harry Potter! :)
Uma saga de mais de 13 anos. Quem não tem uma história que envolva HP não é fã de verdade! Eu mesma conheci o Lucas falando de Harry Potter, e hoje ele é o meu melhor amigo!
Harry Potter foi muito mais que um livro, foi um portal para um mundo fantástico, uma história que uniu nações e conectou pessoas que provavelmente nunca teriam se conhecido se não fosse por ele. Eu que o diga! :D Realemente fico muito triste em saber que acabou. Tenho certeza que chorarei litros quando assistir o final no cinema, mas creio que para todos os pottermaniacos do mundo a palvra fim não significa o fim da saga, mas o recomeço de um novo ciclo. Meus filhos lerão Harry Potter, e os filhos deles também. E se todos os potterianos fizerem isso, Harry e sua turma nunca irão morrer, nunca haverá um fim.
Estou bem filosófica hoje não? As vezes da essa locas aloka e eu dano a escrever!

Maas tudo isso é para anunciar o novo livro da editora Rocco "Harry e seus fãs" que é a versão brasileira de "Harry, A History: The True Story of a Boy Wizard, His Fans, and Life Inside the Harry Potter Phenomenon". Que puta nome não?! XD Ele foi escrito por Melissa Anelli (para os adoradores do twitter, follow @melissaanelli), uma super mega fã de Harry Potter que já fez de tudo um pouco por ele (como convensões, turnês e até uma vaquinha pra ajudar a tia Jo!). Ela é dona de um site muito legal (but in english people! :)) chamado The Leaky Cauldron.

*Pra que quiser visitar, é muito legal! ~> http://www.the-leaky-cauldron.org/

O livro será publicado dia 1º de março e a editora publicou o 4º capítulo do livro, só pra dar aquele gosto.

*Confira o 4º capítulo neste link ~>http://www.rocco.com.br/pdf/Harry_e_seus_fas.pdf

Este capítulo fala um pouco da luta para a publicação do primeiro livro de Harry Potter. Eu li o capítulo e devo dizer que quero esse livro na minha estante! Não só por ser uma provavel edição para colecionadores, mas também por ser a história de Harry nos "bastidores". J.K. lutou pra caramba para realizar seu sonho de publicar o livro e por uma série de acasos e bom gosto de pessoas variadas, foi possível que Harry ganhasse vida! Isso é tão emocionante! *¬*
Eu recomendo que vocês confiram! Parece realmente ser bom!

Só para deixá-los com mais um gosto aqui está a capa oficial do livro que segue a linha da capa norte-americana.


Linda não?! :D eu adorei!

E mais uma nova! Há rumores que RdM parte 2 terá 2 horas e 40 minutos de duração! :O
É filme pra mais de metro! Seria o segundo maior da saga, perdendo apenas para Câmara Secreta! Por mim podia ter umas 4 horas de filme que eu não ia ligar! u-u
Mas fazer o que? Uma hora eles vão ter que escrever fim. *chora desesperadamente*

Pois é isso galera! Espero que tenham gostado do post!
Logo voltarei com mais novas sobre Harry Potter, ou até outra coisa! :D afinal tem muito sobre o que falar! =P #nox






p.s.: gostaria que vocês comentassem, nem que fosse uma palavra. quero mesmo saber se estou indo bem! :D valeu desde já! =*

Um comentário:

  1. rsrs muito legal isso ooo
    por mim não devia ser filme e sim uma série! aí daria pra contar a história do jeito certo muahauahau e duraria muito mais tempo
    bjuuu

    ResponderExcluir