Achados e Encontrados

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

o ninho do Justin Bieber ¬¬

Alow pessoas pacientes que ainda lêem o Estação lol ou não XD
bem, como já dissemos milhões de vezes antes, perdoem-nos os atrasos nos post. u-u
Maas todos devem entender que temo uma vida social e acadêmica que é bastante conturbada, principalmente a minha nos últimos 3 anos ¬¬. Mas escolas integrais a parte, enfim me formei no ensino médiio *fogos de artifícios* \o e agora estou na facuul! *¬* sonhos realizados e mais 4 anos pela frente! u-ú De qualquer maneira, espero que sejam ótimos 4 anos se o mundo não acabar ano que vem *cof cof*
escolas a parte porque hoje não é dia de falar nisso! eu prometo tentar escrever mais vezes já que tenho mais tempo livre agora, o problema é que a minha imaginão não é nenhum pouco fértil ¬¬ então se ainda tem uma alma viva lendo o blog e peço que me mandem sugestões, farei o melhor que puder! :D

Já quer tudo foi devidamente explicado, vamos ao post de hoje! *palminhas dos telespectadores* -q
vocês devem saber, afinal TODO MUNDO falou disso a semana toda e se não souberem eu lhes dou a "super" notícia *plaquinha de sarcasmo levantada*. Justin Bieber FINALMENTE tosou cortou o cabelo.
Seria super normal se ele não ficasse três dias seguidos nos TT's do Twitter por causa disso! Ninguém merece!
E você sabem (ou saberão agora), que nós do Estação lol não somos lá muito fãs dele, maas nada contra a quem é, eu só queria dar a minha opinião acerca disso...
Eu não vi muita diferença!
Tudo bem que agora ele consegue ver o caminho, porque antes devia ser difícil, mas pra quem fez taaaaaaanto alarde, eu esperava, no mínimo, um skin ou um moicano.
Pra quem não viu, vamos mostrar!


 Pelo menos não parece mais um ninho de cabeça pra baixo! u-u
E tá menos pior que o de poodle da Rihannah! (em outro post eu mostro :D)

Deixando um pouco o biba Bieber de lado...
Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2! OMG! :o Me sinto extremamente ansiosa e muito triste em saber que depois disso acabou! T-T *chora litros*
Mas como dizem, meus filhos lerão HP então a magia nunca acabará! \o
7 de julho galera! Não esqueçam! E continuem conferindo as notícias, ainda existem muito sites que continuam firmes, fortes e fiéis a saga. Um exemplo é o site Potterish ( http://www.potterish.com/ ) que é uma fonte potteriana de notícias muito boa! Recomendo!

Então é isso pessoas, por hoje é só! Espero vê-los em breve com notícias boas (seja de que assunto for o.o)
Fiquem atentos! ;***

"This is not the end, This is not the beginning, Just a voice like a riot" - Linkin Park, Waiting for the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário