Achados e Encontrados

sábado, fevereiro 26, 2011

Mais novos filme! o.o

Pois é, olha eu aqui de novo! :D

Estava eu pesquisando para novos post no Estação e e deparo com algumas notícias que falam, justamente, dos novos filmes de Daniel Radcliffe e Emma Watson!
Eu poderia editar o último post, ou fazer uma errata, mas é mais legal escrever um novo! XD
Espero que não se importem! hehe

O livro que deu origem ao filme.
Estava eu vagando pela internet quando acho uma matéria que confirma: Emma Watson gravará o filme The Parks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível). OMG QUE EMOÇÃO! *-* Inclusive, ela já começou a gravar! O filme é uma adaptação do livro homônimo que conta a história de Charlie (que será interpretado por Logan Lerman), um adolescente tímido e impopular que descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para pessoas anônimas e explora os tempos difíceis da adolescência, incluindo drogas e sexualidade. Sam, que é a personagem de Emma linda, é a meio-irmã do melhor amigo de Charlie. O rumor agora é de que ela, talvez, trabalhe junto de Taylor Lautner, em um filme chamado Incarceron.
Que invejinha dela! u-ú


Quanto ao Daniel, eu encontrei notícias de que ele participará, também, de um filme independente chamado The Amateur Photographer (O Fotógrafo Amador). O filme também é baseado em um livro de Christopher Monger (babem, mas ele fez o roteiro e, acredite se quiser, também será o diretor. Só ele quer aparecer! O.o). O livro conta a história de um jovem rapaz da década de 70 que descobre seus dotes artísticos depois de ser recrutado pelos habitantes de uma cidadezinha pacata na Nova Inglaterra (região no nordeste dos Estados Unidos) para servir de fotógrafo e registrar os momentos mais íntimos de algumas famílias.
É minha gente, nosso bruxinho está a todo vapor! :D
Mas enquanto ele não grava, ensaia para sua nova peça na Broadway! Aaah! Preciso consertar uma coisinha do último post! A peça não estréia em março, a peça estréia hoje! hehehe my bad! Falha nossa minha! XD
Então se você queria assití-la, tire seu cavalo da chuva e encomende para outro dia! u-ú


Pois é isso pessoal! Notícias de última hora! :) Mas espero que sejam proveitosas! =D
Continuem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário