Achados e Encontrados

sábado, fevereiro 26, 2011

Novos filmes, velhas caras!

Bem Vindos leitores do Estação lol!

Eu sei que disse que ia falar sobre outra coisa (que era sobre a matéria da MTV), mas ainda não tive tempo de pesquisar direito! Sorry. :) MAAS...

Aqui estou eu de volta para falar mais um pouco de Harry Potter! hehe Ou melhor, não do Harry, mas do elenco do nosso querido filme. e o post será grande pra compensar minha gafe!
Só porque Harry Potter acabará *snif* não significa que nosso amados atores tem que morrer de fome! Todo mundo precisa 'trabaiá'! :D E os pequenos atores, agora grandes profissionais, não perderam tempo!

Falando primeiro do nosso amado e eterno bruxinho Harry, Daniel Radcliff.
Daniel Jacob Black -not Radcliff nasceu em Fuhlan, em Londres no dia 23 de julho de 1989. Dan se tornou famoso graças ao nosso bruxinho, mas já tinha trabalhado antes nos filmes David Copperfield(1999) e em O Alfaiate do Panamá(2000). Mas depois de Harry Potter, Daniel se tornou O cara! :) Além dos filmes de HP, ele também gravou December boys(2005), dois filmes para a TV americana: Foley and McColl: This Way Up (2006) e My boy Jack (2007). Ambos, infelizmente, não vieram ao ar aqui no Brasil! T-T Porém, contudo, todavia ele adora uma atenção! Em 2008, Dan participou da peça Equus na qual apareceu nu! OMG! Eu queria muito ter visto! nem so tarada *cof cof* Pois é, não podemos dizer que ele não gostou da polêmica! Tipo, foi só o ídolo de milhões de jovenzinhos dançando pelado na Broadway! Só!
Enfim, atualmente, Dan terminou de Gravar The Woman in Black, um filme de suspense/terror segundo dizem. Ele será exibido apenas dia 28 de outubro. Ah que droga! Mas quem quiser, e tiver money para ir a Broadway, pode assistí-lo em um musical How To Succed In Business Without Really Trying. Que será exibido dia 26 de março. Ele realmente gosta disso não! XD



Poster do novo filme dele! Sinistro!





     Aqui é o Dan estranho de barba em uma cena ae! :D









Quem quiser conferir umas fotinha dele no ensaio da peça atual da Broadway, confira na galeria do Oclumência! Um site muito bom onde eu pesquiso muitas noticias para colocar aqui!

*Galeria das fotos do Dan no musical neste link ~> http://www.oclumencia.com.br/galeria/thumbnails.php?album=1312

ele em Anna e o rei! cute!
Mas Daniel não é a única proeza criado pelos filme de Harry Potter! Há um certo loirinho lindo e arrogante que arrancou, não só suspiros de fã apaixonadas como eu, como captou a atenção de muita gente. Sim, eu falo de Thomas Andrew lindo Felton! *--* O garotinho que tentou conseguir o papel de Ron, mas que seduziu geral como Malfoy. É difícil crer que ele tinha cabelos castanhos! Eu lembro nos primeiros filmes como o cabelo dele era oxigenado! Loiro mesmo ele só conseguiu no prisioneiro de Askaban. Mas enfim... em matéria de filmes, Tom não perde para Dan! Além de HP e do conhecido Anna e o Rei(1999) em que ele está muito fofo pequeno, Tom Felton tem uma longa lista de participações em séries e filmes (joga no Google porque a lista é imensa! XD) Alguns exemplos recentes e mais conhecidos são O Desaparecido(2008) e 13 hours (2009). Mas, nosso querido loirinho agora sera a estrela de um novo filme From the Rough, que é baseado em uma história real de uma treinadora de golfe. oi? o.o Vai entender!

Tom lindo como golfista! *¬*
Confira, neste link, mais algumas fotinhas dele nos bastidores do filme. As fotos foram tiradas do site Scarpotter, outra ótima fonte de notícias! ~> http://www.scarmedia.net/galeria/thumbnails.php?album=1603


Mas, pra quem pensa que só os homens agitam, está enganado! Emma Charlotte Duerre Watson, conhecida pelo potterianos como Hermione, também está na ativa. Um babado que eu descobri pelo wikipédia e que me chokou: ela é francesa! *o* Naturalizada britânica, mas nascida em Paris! QUE TUDO! Ela é linda, eu admito! Adoro ela! *---* mega fã Enfim, gostos meus a parte! XD Emma não tem lá uma lista tão extensa de filme além de HP, e além de Ballet Shoes(2007). Mas só os de Harry Potter já lhe prporcionaram muitos prêmios de melhor atriz. Não é a toa! u-u Super fashion, mega inteligente assim como Mione (ela não largou a escola para fazer HP!) e dona de uma grana que a colocou no Guiness Book, soltaram na massa que Emma participará de um novo filme chamado The Parks of Being a Wallflower. Até correm boatos que ela contracenará com Logan Lerman (o Percy de 'Percy Jackson'). Vamos esperar que seja verdade, pois ela tem muito talento e seria um prazer vê-las nas telas além da Hermione!


A Emma é um xuxú! Vamos admitir! u-u









Pois é pessoal, espero que tenham gostado do post. *Por ele ser grandinho, capaz de eu não postar amanhã. (é domingo né minha gente! Dá um desconto! u-u)* É bom saber desses novos filmes pra ver se nos acostumamos a ver nosso querido elenco em outro filme que não seja HP! :/
Quem gostar levanta os pé e comenta! Quem não gostar... comenta também! \o Críticas são sempre bem vindas!

Ah, mais uma pequena nova! Está previsto para março a divulgação do trailer de RdM parte 02! D:
Fiquem atentos! Assim que eu souber de algo novo eu direi! :D

Até a próxima lols!


p.s.: estou tentando fazer um tumblr, mas tô apanhando! u-u Assim que ele estiver pronto eu aviso! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário